Bem Estar

Remoção de Tatuagem a Laser – 10 Fatores que você precisa saber antes de fazer.

Remoção de Tatuagem a Laser

Se você está lendo isso, você provavelmente está na fase de arrependimento de ter feito a sua tatuagem, ou talvez você só queira se desvanecer sua tatuagem para uma cobertura. Pode ser feita a Remoção de tatuagem a laser, porém deve-se ter conhecimento de alguns fatores antes.

Criamos esta lista para que você possa iniciar sua jornada de segurança de remoção. Aqui estão as 10 dicas mais úteis que você deve saber antes de ir sob o laser.

remoção-da-tatuagem-a-laser

remoção de tatuagem a laser

Defina suas expectativas. 

Antes de entrar, saiba isso: Nenhuma remoção de tatuagem a laser é garantida. Defina suas expectativas por falar com um especialista em tratamento a laser – ou três. Algumas tatuagens podem desaparecer apenas parcialmente depois de vários tratamentos e pode deixar uma imagem fantasma de sua tatuagem, bem como cicatrizes levantadas permanente .

Então, a grande questão é: Você prefere fazer um  encobrimento ou ser deixado para uma imagem fantasma ou tatuagem parcial?

Um tratamento não vai fazê-lo.

Você provavelmente já percebe isso agora, mas vários tratamentos serão necessários, e infelizmente, o número de sessões não é algo que pode ser predeterminado durante a consulta inicial.

Seja cauteloso de seu técnico dando-lhe uma resposta padrão de 6 a 10 tratamentos, como, em média, o número de tratamentos realmente necessários é muitas vezes muito maior.

Além disso,  os intervalos entre os tratamentos com remoção de tatuagem a laser são um elemento-chave. Sabemos que você deseja remover essa tinta indesejada o mais rápido possível, mas o tratamento novamente muito cedo pode aumentar o risco de efeitos colaterais como irritação da pele e feridas abertas.

O tempo médio entre as sessões é de 4 a 6 semanas, mas é claro, todos são diferentes. Em alguns casos, 8 semanas é o tempo mínimo recomendado para ir entre tratamentos ou mais para os pacientes que experimentam mudanças textuais e outros efeitos colaterais.

Video

Localização do seu Tatuagem

Na maioria dos casos, localização não importa, Porém geralmente mais lento para tatuagens localizado mais para baixo os braços ou pernas como eles estão mais longe do coração.

Quanto mais próxima a tatuagem é para o coração a melhor circulação, portanto, melhores resultados.

Profissional e tatuagens amadores.

Como com a remoção, em geral, depende de muitos fatores. Especialista tatuagens aplicadas penetrar mais profundamente na pele em níveis uniformes que podem torná-lo mais fácil de tratar, mas nem sempre, como a tinta é geralmente mais densa.

Tatuagens amadores são muitas vezes aplicadas com uma mão desigual, o que pode fazer a remoção de um desafio, mas em geral eles são mais fáceis de remover.

Pesquisar sobre os diferentes tipos de lasers.

Não existe um único laser pode remover todas as cores tatuagem, diferentes de laser comprimentos de onda tratar cores diferentes e às vezes você pode precisar de vários lasers para remover o pigmento.

O que esperar após um tratamento.

Há um punhado de sintomas que você pode ver pós-tratamento de remoção de tatuagem Entre eles estão  bolhas ,  inchaço , aumento do tatuagem,   sangramento ,  vermelhidão , e / ou escurecimento temporário.

Não se preocupe, no entanto. Estes são comuns e geralmente desaparecem dentro de uma a duas semanas. Se não o fizer, fale com o seu médico.

remover-tatuagem

tatuagem removida

Esteja ciente dos potenciais efeitos colaterais

O efeito colateral mais comum é  hiper – (escurecimento) ou  hipo -pigmentation (mitigação) da pele. Isso normalmente se corrige em qualquer lugar de 6 a 12 meses depois.

Cicatrizes (incluindo cicatrização de quelóides) também são um risco potencial, bem como infecção,  queimaduras , e as alterações texturais da pele.

O efeito escurecimento é real

Alguns da  tinta usada  em tatuagens cosméticos, incluindo cores contendo tinta branca, pode escurecer ( oxidar ) imediatamente após o tratamento por causa da presença de dióxido de titânio. Isso geralmente pode ser corrigido com outros tratamentos.

Há um maior risco de hipopigmentação com remoção de tatuagem em tons de pele mais escuras.

As pessoas com  pele mais escura pode remover uma tatuagem com laser, no entanto, há um maior risco de hypopigmention porque o laser pode remover o pigmento da pele, juntamente com pigmento de sua tatuagem. Seu técnico / médico deve proceder com cautela e sempre fazer um teste community para minimizar qualquer risco.

Faça perguntas e peça fotos

A remoção do tatuagem do laser é geralmente segura quando executada por um técnico qualificado ou por um doutor.

Saúde, pele e tatuagens de cada pessoa são diferentes, por isso é importante fazer muitas perguntas! Durante sua consulta, não tenha medo de perguntar sobre todos os potenciais efeitos colaterais e riscos com dados em sua própria situação.

Em cima disso, você deve sempre  pedir para ver fotos antes e depois de outros clientes com o tipo de pele semelhante e tatuagens. Tudo isso irá ajudá-lo a definir expectativas realistas do seu tratamento.

Clique aqui e descubra como remover tatuagem sem laser

 

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.